
Fashion Police volta à TV e homenageia Joan Rivers com novo quadro
06/Jul/
Por causa da morte de Joan Rivers, sua filha Melissa Rivers acabou assumindo as rédeas como apresentadora do Fashion Police. E após polêmicas envolvendo Giuliana Rancic, mais a saída de Kelly Osbourne e Kathy Griffin, o programa precisou de uma pausa. Mas no último domingo, dia 30, aconteceu o VMA, e a atração voltou no dia seguinte com um novo quadro, chamado What Would Joan Said?, que se for traduzido, ficaria algo como O que a Joan diria?.
Com a premiação da MTV, o Fashion Police acabou com o hiato e trouxe esse novo formato. Além de Melissa Rivers, Giuliana Rancic e Brad Goreski estão como apresentadores oficiais e, para a volta do programa, eles ainda convidaram NeNe Leakes e Margaret Cho para poderem julgar os looks dos artistas que passaram pelo tapete vermelho do evento.
A ideia do novo quadro, homenageando Joan, que morreu há um ano, surgiu da própria Melissa, que disse na volta do programa:
- Não há um dia que passa que eu não vejo algo e penso O que a minha mãe diria sobre isso?. Vamos descobrir em nosso novo quadro, O que a Joan diria?
Isso serviu como abertura para os apresentadores e convidados falarem sobre o novo cabelo de Justin Bieber, por exemplo, imitando Joan e usando expressões que ela costumava falar, segundo informações da Us Weekly.
Se você já sente falta de Kelly Osbourne no Fashion Police, saiba que já é possível vê-la em outro programa!
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre