X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2015 às 16:40 | Atualizada em 01/09/2015 às 17:33

Mesmo com tanta experiência, Julianne Moore pediu muita ajuda à colega mais nova em filme

Na trama, ela vive com outra mulher e as duas, juntas, precisam batalhar pelos direitos civis da causa homossexual

Da Redação

Montagem-Divulgação

Julianne Moore nunca desaponta quando o assunto é cinema. A atriz de 54 anos está prestes a estrelar Freeheld, onde atua ao lado de Ellen Page, de 28 anos. As duas vivem um casal que lutam por direitos civis. 

O fato de Ellen ser homossexual foi definitivo para o bom desempenho das atrizes durante as filmagens. Isso porque ela deu diversas dicas de comportamento e até de como realmente se sente em um mundo onde precisa omitir seus próprios sentimentos perante à sociedade. 

Julianne contou à revista Out sobre como suas emoções fluíram após uma conversa franca com a parceira de atuação.

- Ellen revelou ser gay há pouco tempo e, talvez o que vou dizer pode parecer bobo ou doloroso, mas eu não achava que era tão sacrificante esconder a própria sexualidade. Eu tenho a vantagem de ser uma pessoa que nunca precisou esconder nada, então eu perguntei muitas coisas a Ellen, sobre como ela se sente. Ela respondeu que sempre foi desconfortável o simples fato de ter que usar vestidos e, então, eu entendi. Ela me ajudou a ficar mais sensível ao nosso filme!

Para Ellen, muitas coisas vieram à tona durante as filmagens. A atriz contou que teve muito de sua experiência pessoal no personagem, somada à luta retratada no filme, sobre os direitos civis no casamento com pessoas do mesmo sexo. Com estreia prevista para outubro desse ano, Freeheld nem chegou e já promete fazer muito barulho! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.