X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/09/2015 às 14:52 | Atualizada em 04/09/2015 às 15:46

Emma Thompson se junta a ativistas e estaciona urso polar gigante em sede de petrolífera

A atriz britânica se juntou ao movimento Salve o Ártico que luta contra a perfuração do ártico feita pela empresa Shell

Da Redação

GettyImages

Na última quarta-feira, dia 2, Emma Thompson e mais 64 ativistas estacionaram em frente à sede da petrolífera Shell em Londres uma estátua de urso polar gigante para protestar contra a perfuração do ártico feita pela empresa, que estaria colocando em risco o meio ambiente.

O boneco, que tem o tamanho de um ônibus de dois andares, irá permanecer até o final deste mês no local, até que a perfuração termine. Ele ainda contém o nome de sete milhões de pessoas 

A Shell não tem nos ouvido. A Shell tem ignorado a ciência. Eles querem perfurar no Ártico até o ano de 2030. Parece-me um ato monumental de egoísmo e ganância. Não podemos continuar a extrair petróleo do jeito que estamos.- disse Emma, de acordo com o Just Jared, durante o movimento. A atriz ainda pedia que as pessoas se envolvessem no movimento devido a importância da causa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.