Novo Troca de Família receberá antigos participantes
26/Mai/
Adivinha só quem vai apresentar o Troca de Família? Isso mesmo, Chris Flores!
Na atração, que irá ao ar na Record a partir do dia 29 de setembro, a apresentadora receberá no estúdio familiares que participaram das temporadas anteriores do reality.
Além de reprisar os episódios envolvendo as famílias, a ideia é, nesta nova edição, saber como os antigos participantes estão atualmente e o que mudou em suas vidas após o programa.
Para quem não lembra, o Troca de Família é aquele reality show em que mães de duas famílias trocam de lugar por uma semana. E é aquela história: uma vez que a troca está feita, só vale dançar conforme a música.
Morando com uma nova família, as mamães tinham que se adequar à rotina da residência, o que inclui cuidar dos filhos, participar de atividades de lazer, arrumar a casa...Será que você conseguiria?
-
Morre aos 95 anos de idade o saxofonista Sonny Rollins, lenda do jazz
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Margareth Serrão declara torcida por reconciliação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: É l...
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Taylor Swift e Travis Kelce acompanham jogo da NBA juntinhos
-
Yasmin Brunet volta a fazer declaração sobre ETs: Tem gente querendo me dar chapéu de alumínio, mal sabendo que eu que distribuo
-
Sheron Menezzes revela que tenta engravidar há três anos e desabafa: - Muito puxado
-
Mãe de Vini Jr. reage a foto de Virgínia com Zé Felipe e web repercute interação
-
Filho de Breno Simões e Paula Amorim sofre acidente doméstico: O box estourou na mão do nosso príncipe
-
Astrid Fontenelle critica uso do termo filho adotado : Não adjetivem a maternidade
