X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/09/2015 às 14:25 | Atualizada em 13/09/2015 às 19:59

Bobby Brown fala pela primeira vez sobre a morte de Bobbi Kristina

Emocionado, o cantor desabafou sobre o ocorrido em entrevista

Da Redação

Divulgação

Em meio a tantas polêmicas envolvendo a morte de Bobbi Kristina, as emoções ainda falam mais alto. A filha de Whitney Houston sofreu um acidente em janeiro deste ano e, depois de passar seis meses em coma, não resistiu e faleceu no final de julho. Após seu ex-namorado, Nick Gordon, quebrar o silêncio sobre a morte da jovem, foi a vez do pai, Bobby Brown falar a respeito.

Em teaser da entrevista que Bobby deu para o programa The Real, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14, o cantor falou pela primeira sobre a morte de sua filha. Em um vídeo emocionante, em que ele aparece visivelmente ainda abalado, Brown desabafou sobre o caso:

- Nós rezamos e esperamos por seis meses para que algo melhor acontecesse, mas quando Deus te chama, Ele te chama. Eu tenho certeza que a mãe dela teve uma parte nisso, como: Por favor, vamos trazê-la aqui pra cima. Ela não estava confortável sozinha, ela chamou minha filha com ela.

Se você ainda não está por dentro dos detalhes da morte de Bobbi Kristina, o ESTRELANDO te conta tudo na galeria abaixo:


Quem também prestou homenagens a Bobbi foi Kylie Jenner. A irmã mais nova de Kim Kardashian postou a seguinte mensagem em seu Twitter: Descanse em paz, Bobbi Kristina. Tive a chance de sair com você uma vez e eu nunca vou esquecer disso e nem de você! Isso é tão triste :(.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.