
Durante Rock In Rio, Marina Ruy Barbosa chama a atenção, mas nega ter colocado silicone
Em entrevista a jornal, atriz garantiu que todos seus atributos são naturais
21/Set/2015
Da Redação
O Rock In Rio que aconteceu no último final de semana não só chamou a atenção do público pelos shows como também por causa das inúmeras celebridades que marcaram presença na cidade do rock.
Entre elas, Marina Ruy Barbosa, que atraiu olhares durante sua chegada à área VIP do evento. De acordo com o jornal Extra, a atriz não passou despercebida e virou comentário da galera, que supôs que Marina havia colocado silicone, já que exibiu os seios fartos durante sua aparição, com um look para lá de sexy.
Apesar disso, a atriz, que estará na próxima novela das sete Totalmente Demais, negou ao jornal que teria se submetido a algum procedimento estético:
- Não coloquei! Saiu uma nota falando isso, mas não coloquei, não. É tudo meu!
Confira abaixo quem mais compareceu ao festival!
-
Em meio a rumores de término com MC Daniel, Lorena Maria comenta sobre ter mais filhos
-
Regina Duarte faz críticas ao remake de Vale Tudo: É como traição aos atores
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada
-
Mãe de três, Virginia Fonseca faz procedimento estético nas cicatrizes das cesarianas