Kanye West confirma candidatura à presidência nos Estados Unidos, mas diz: - Eu odeio política
22/Dez/
Após tanto falar no VMA, Kanye West finalmente parou de enrolar e lançou sua candidatura à presidência em 2020 no palco da premiação, surpreendendo muita gente. A grande revelação do rapper chegou até a repercutir na Casa Branca, mas nós ainda estávamos duvidando de que era verdade... Até agora.
Em entrevista para a revista Vanity Fair, West confirmou que subir ao posto de presidente dos Estados Unidos daqui alguns anos ainda está em seus planos. A notícia pegou todos de surpresa e, apesar de se envolver em tantas polêmicas, sua candidatura foi muito bem aceita, ao contrário do que Kanye imaginava:
- Especialmente pelos seis anos dessa concepção errada ou os seis anos que eu passei pela fase “nós não gostamos de Kanye”. E então assim que eu disse aquilo, foi como “espera um momento, nós realmente apoiamos isso, porque se você for pensar bem a respeito, ele é extremamente atencioso. Toda vez que ele se envolveu em problemas, ele realmente estava pulando em frente à uma bala por outra pessoa. Provavelmente ele é a celebridade mais honesta que nós temos”.
Quanto a seus outros projetos – como o de designer - Kanye comentou que ainda pretende manter esse lado porque ele acha importante estimular sua criatividade:
- É muito importante eu continuar a fazer design, estar em prática de tentar tomar as melhores decisões possíveis. Eu odeio política. Eu definitivamente não sou um político. Eu me importo com a verdade e com os seres humanos. Eu só quero que todo mundo ganhe, é tudo que eu posso dizer, e eu acho que nós podemos.
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Suzana Gullo, Angélica, Ticiane Pinheiro... Conheça as primeiras-damas da TV!
-
Discursos, cartões de Natal, troca de presentes... Veja as tradições natalinas da família...
-
James Ransone, ator de It: Capítulo 2, morre aos 46 anos de idade
-
Claudia Raia, Regina Casé e mais famosos lamentam término entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
-
Após quase cinco anos juntos, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam separação
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso trocam alianças de namoro
-
Após morte da mãe, Mel Maia celebra aniversário do pai e desabafa: Continue a nadar
