X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2015 às 15:24 | Atualizada em 01/10/2015 às 16:17

Em nova série, Rob Lowe fala sobre a objetificação do homem e alfineta Grey's Anatomy

Em entrevista, ator fala do drama que os homens sofrem, assim como as mulheres na televisão

Da Redação

Divulgação

Em entrevista a Vulture, Rob Lowe não teve pudor ao falar sobre algo que vem lhe incomodando nas telinhas: a objetificação dos homens.

Galã dos anos 80, Lowe conta que viverá um ator que, após oito anos fazendo o papel de um advogado em uma série de TV, volta para o ambiente familiar e decide trabalhar na firma de advocacia da família. O ator ainda conta que a atração, que também terá Fred Savage, faz uma paródia com a objetificação retratada no horário nobre, como nas séries de drama de Shonda Rhimes.

- Nós fizemos toda uma sequência sobre o motivo dele ter deixado o programa. E a razão é que ele passou a se sentir objetificado. As pessoas discorrem sobre a objetificação da mulher, e com razão. Mas e a do homem? Quando foi a última vez que você viu Grey's Anatomy - questionou o ator ao falar sobre o problema mostrado na série.

No seriado, Jason Alexander interpreta o criador do show, que constantemente pede para que o personagem de Lowe fique sem camisa, e mesmo o personagem protestando, ele se submete aos pedidos do diretor.

 - Muito lentamente e vergonhosamente eu desabotoo minha camisa e, em seguida, ele olha para mim e eu percebo  que o que ele quer ver é meu mamilo. É uma paródia da cena de Irene Cara em Fame, que eu nunca mais esqueci. Não há nada mais engraçado e triste, do que um stripper envergonhado - quando interpretado por um homem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.