X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/10/2015 às 11:22 | Atualizada em 02/10/2015 às 11:53

Tori Spelling revela que já se envolveu com dois atores de Barrados do Baile!

A gata passou por um detector de mentiras e não teve como negar

Da Redação

Divulgação

Tori Spelling, atriz de Barrados no Baile, precisou abrir o jogo sobre a sua vida amorosa no programa Celebrity Lie Detector, do canal Lifetime. Enquanto ela estava com um detector de mentiras, foram feitas algumas perguntas para ela que envolviam a série.

Ao ser questionada se havia tido relações sexuais com algum dos atores, ela afirmou que sim e revelou que foi com o Brian Austin Green.

- Brian e eu éramos os mais jovens, tínhamos 16 anos, e eu me lembro da primeira vez que eu apertei sua mão, e... Eu gostava dele, revelou a atriz, um tanto quanto emocionada.

A gatíssima, que sofreu uma grave queimadura no começo do ano, ainda confessou que teve relações sexuais com mais uma pessoa da série, e ficou bem nervosa ao ser questionada quem e fez questão de mostrar que isso é um grande segredo:

- Metade dos meus amigos não sabem disso.

Uau! Ainda não foi ao ar a bela revelando quem foi o seu segundo parceiro. Basta esperar para ver. E você tem algum chute?

Aproveite e confira o antes e o depois da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.