X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2015 às 16:06 | Atualizada em 05/10/2015 às 17:00

Ex-namorada de Jim Carrey foi encontrada morta com quatro frascos de comprimidos - três em nome do ator

Dentre os medicamentos prescritos para Jim Carrey estavam calmantes e antidepressivos

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, a ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White, foi encontrada morta há uma semana, dia 3, dentro da casa dela, em Los Angeles. As suspeitas rondam em torno de suicídio, mas nada chegou a ser confirmado

A polícia de Los Angeles confirmou à revista Us Weekly que Cathriona, de fato, ingeriu grande quantidade de remédios momentos antes de morrer e confirmou que parte das medicações encontradas eram do ator.

- Haviam quatro frascos de medicamentos e nenhum estava no nome dela. Em três deles havia o nome de Jim Carrey e um deles estava em branco

A autópsia foi feita e a causa da morte foi adiada até receberem o exame toxicológico. Dentre os medicamentos encontrados ao lado do corpo de Cathriona estavam calmantes e antidepressivos, todos vendidos sob prescrição médica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.