X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2015 às 13:35 | Atualizada em 12/10/2015 às 15:01

Kim Kardashian está com medo de diabetes gestacional

Após ser diagnosticada com pressão arterial elevada na primeira gravidez, ela se prepara para encarar outro problema ao gerar segundo filho

da Redação

Divulgação

Kim Kardashian está passando por um momento delicado. Durante uma bateria de exames para acompanhar a segunda gravidez, o médico a alertou sobre um possível diagnóstico de diabetes. Não é a primeira vez que Kim passa por uma situação delicada no período gestacional.

Quando estava grávida pela primeira vez, teve pré-eclâmpsia, caracterizada por pressão arterial elevada. Ela, inclusive, chegou a dizer em seu site pessoal que ter ficado grávida foi a pior experiência de sua vida.

- Pode ser que eu esteja com diabetes. Eu não desfruto de nenhum momento durante a gravidez, não entendo as mulheres que gostam de estar grávidas. Apenas vale a pena quando você tem seu precioso bebê em mãos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.