
Alexandre Nero mostrou que não é como Romero Romulo, de A Regra do Jogo
17/Jun/
Ao contrário do seu atual personagem, Romero Romulo, em A Regra do Jogo, da Globo, Alexandre Nero não tem só pinta de bom moço!
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o futuro papai está trabalhando em um novo projeto e vai lançar camisetas, produzidas pela Pignon Noir, com as frases que ele publica em suas redes sociais.
A ideia é ajudar um instituto que ensina gastronomia a jovens com Down, chamada Chefs Especiais. Entre as estampas da coleção do antigo Comendador, temos: Te amo. Quando nos encontramos somos plural: tesamos.
-
Marjorie Grande, avó de Ariana Grande, morre aos 99 anos de idade
-
Com projeto exaltando vozes da música brasileira, Liza Lou fala sobre inspirações e sonho de dividir o palco com Liniker
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Machine Gun Kelly revela nome de filha com Megan Fox em vídeo; saiba qual é!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias