X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2015 às 11:10 | Atualizada em 19/10/2015 às 12:22

Justin Bieber não tem um nome para as suas partes íntimas, mas as suas fãs sim, entenda!

Em entrevista, o cantor também comentou sobre a reação de seu pai em relação as suas fotos nuas divulgadas

Da Redação

Divulgação

E as fotos nuas de Justin Bieber têm rendido uma grande repercussão pela mídia. Recentemente, o cantor falou pela primeira vez sobre o assunto, alegando ter se sentido violado, motivo pelo qual os seus representantes ameaçaram processar o site que divulgou as imagens, caso elas não fossem apagadas. 

Mas agora o cantor já está se acostumando com a ideia de ter nudes espalhados pela web, como contou em entrevista ao programa de rádio Zach Sang & The Gang

  - No final do dia, as fotos, elas não são terríveis! [...] Mas eu senti que foi um pouco de invasão de privacidade. E primeiramente, quando eu fiquei sabendo sobre isso, eu fiquei tipo... meu coração afundou.

As fãs já até apelidaram as partes íntimas do cantor com o nome de Jerry, mas a reação mais engraçada foi a de seu pai, Jeremy Bieber, de acordo com o próprio cantor.

- Eu achei que foi hilária: 'Com o que você alimenta essa coisa', ele disse. É tão uma coisa de pai para se dizer. Quando eu descobri que as pessoas estavam o odiando por dizer isso, eu fiquei tipo: 'Você está brincando comigo?' Porque um pai não pode ficar orgulhoso disso? Não é como se ele estivesse dizendo isso para um menino de 11 anos. Eu tenho 21 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.