X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2015 às 10:23 | Atualizada em 21/10/2015 às 10:43

Adele revela nome de novo álbum e diz: É sobre saber quem eu me tornei sem perceber

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, a cantora publicou um comunicado emocionante sobre o novo trabalho, confira!

Da Redação

Divulgação

Depois de divulgar um trecho de uma suposta música nova, Adele voltou a surpreender os fãs na manhã desta quarta-feira, dia 21, ao publicar um comunicado sobre o seu novo álbum no Facebook.

A cantora, que deverá participar de um clipe de Sam Smith, não postou fotos, mas fez questão de falar que o seu álbum, realmente, se chamará 25. Confira o recado de Adele logo abaixo:

Quando eu tinha 7 anos, eu queria ter 8. Quando eu tinha 8 anos, eu queria ter 12. Quando eu fiz 12 anos, eu só queria ter 18. Então, depois eu parei de querer ser mais velha. Agora eu estou correndo por esse período de 16 ao 24 só para ver se consigo driblá-los! Eu sinto como se tivesse passado toda a minha vida longe do que eu desejei. Sempre desejei ser mais velha, desejando que eu estivesse em outro lugar, desejando o que eu pudesse lembrar e desejando o que eu poderia esquecer também. Desejando que eu não tivesse arruinado tantas coisas boas, porque eu estava com medo ou entendiada. Desejando que eu não ligasse para os fatos o tempo todo. Desejando que eu tivesse conhecido mais a minha bisavó e desejando que eu não me conhecesse tão bem, porque isso significa que eu sempre sei o que vai acontecer. Desejando que eu não tivesse cortado o meu cabelo, desejando que eu tivesse 5´7´´ (1 m e 70 cm). Desejando que eu tivesse esperado e desejando que corra tudo bem.

Adele falou ainda que o seu último álbum foi sobre corações partidos e que o novo será de total renovação, fazendo as pazes com ela mesma:

Meu último álbum foi de separações e se eu tivesse que rotular isso, eu chamaria de um álbum de renovação. Compensando o tempo perdido. Renovando tudo o que eu já fiz e o que eu nunca fiz. Mas eu não tenho tempo para agarrar as migalhas do meu passado como eu costumava fazer. O que está feito, está feito. Criar 25 foi um ponto de virada para mim. Oscilando à beira de ser um velho adolescente e um adulto em desenvolvimento, em tomei a decisão de se tornar para sempre algo que remova todo o meu velho lixo. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o mau, mas apenas porque sei que ele não vai voltar. Quando eu estava nele eu queria sair! [...] 25 é sobre saber quem eu me tornei sem perceber. E eu sinto muito que demorou tanto tempo, mas você sabe, a vida aconteceu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.