X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2015 às 18:58 | Atualizada em 24/10/2015 às 02:25

Kim Kardashian está preocupada com Noth West, entenda!

A socialite está preocupada que a filha não reaja bem à chegada do irmãozinho

Da Redação

The Grosby Group

Kim Kardashian está muito feliz com a gravidez do seu segundo filho. Mas, mesmo com tanta felicidade à vista, há uma coisa que ela não consegue negar. Em seu blog pessoal, a socialite escreveu um texto dizendo que está preocupada que sua filha, North, de dois anos, não reaja bem à chegada do irmãozinho.

Não vou mentir, eu estou um pouco nervosa com a chegada do bebê número dois à mistura. Eu estou nervosa pela reação da North, mas eu sei que ela vai ser uma boa irmã mais velha e eu mal posso esperar para ter essa adição à família. Eu sei que não vai ser fácil – North até fica mal quando eu seguro outros bebês, revelou Kim.

Para já ir preparando a pequena, Kim ainda contou que ela e o marido, Kanye West, costumam sempre dizer boa noite para o bebê e ler para North livros sobre ganhar um irmãozinho

Veja abaixo algumas coisas que North pode ensinar para o futuro morador da casa!


Caso a família seja um problema em algum momento, ou seu dia tenha sido muito estressante, North West pode ensinar que, mesmo em frente aos paparazzi, não há nada melhor do que a sinceridade para mostrar o quanto você está cansado de alguma coisa. Você não deixará de ser considerado fofo por causa disso, todo mundo possui dias difíceis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.