X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2015 às 12:22 | Atualizada em 10/02/2016 às 16:39

Lamar Odom sofreu 12 derrames após ter sido encontrado desacordado

O ex de Khloé Kardashian ainda pode ter afetado sua capacidade de andar e falar

Da Redação

Divulgação

Lamar Odom passou recentemente por duas cirurgias para tentar recuperar totalmente sua saúde mental e física, após ter sido encontrado desacordado em um bordel. Mas ao que parece, as consequências do incidente podem ser mais graves do que parecem, já que o ex-jogador de basquete havia sofrido 12 derrames logo quando recebeu ajuda médica no início, o que está causando dificuldades em sua capacidade de andar e falar, segundo informações do TMZ.

Além disso, não se sabe ainda se os danos serão permanentes, já que ele terá que fazer uma terapia física intensiva. Isso sem contar com os rins dele, que falharam. Ele, que tem o apoio de Khloé Kardashian o tempo todo, continuará fazendo diálise e talvez tenha que fazer um transplante.

Para entender melhor o caso, veja a galeria logo abaixo, com todos os detalhes desde o incidente. 


Kendall e Kylie Jenner, ex-cunhadas do jogador de basquete, mostraram preocupação com o estado de saúde dele nas redes sociais. A modelo escreveu no Twitter: Por favor, não se vá. Já a caçula da família Kardashian-Jenner estava no meio de uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, segundo o E! Online, mas a interrompeu assim que soube da notícia. Ela escreveu: Tive que terminar minha transmissão ao vivo. Eu amo vocês.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.