X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2015 às 13:50 | Atualizada em 25/10/2015 às 14:34

Gwen Stefani e Gavin Rossdale decidem termos do divórcio amigavelmente

De acordo com o TMZ, ambos concordaram em ter a guarda compartilhada dos filhos, além de decidir a divisão de bens

Da Redação

Divulgação

Ao contrário de muitos casais, Gwen Stefani e Gavin Rossdale chegaram de forma tranquila a um acordo de separação.

Segundo o TMZ, o ex-casal se propôs a dividir a custódia física dos três filhos igualmente, apesar de provavelmente Gavin acabar ficando mais tempo com os herdeiros por conta da agenda de shows da cantora, que pode ter engatado um novo amor.

Em relação ao dinheiro, o casal, que não tinha realizado nenhum acordo pré-nupcial, concordou em que Rossdale ficasse com uma cota menor do que os 50% das propriedades que é garantido pelo governo da Califórnia, estado onde moram.

Gwen e Gavin estavam juntos há 13 anos e acabaram se separando em agosto de 2015. Pouco tempo depois da confirmação pública de que a união havia chego ao fim, a cantora lançou uma música que parece ter sido dedicada ao ex-marido, já ouviram?

Confira outros casais que também se separaram em 2015!


Até mesmo Miss Piggy e Caco, amado casal dos Muppets, decidiram tomar caminhos separados, para o desespero dos fãs. Mas tudo sobre essa separação você vai poder conferir no reality dos fantoches!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.