X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2015 às 11:00 | Atualizada em 29/10/2015 às 17:04

Xuxa e Jack Black são de arrepiar, entenda!

A apresentadora aprontou todas ao lado do astro em sua visita ao Brasil

Da Redação

Divulgação-Record

Como vocês já sabem, o ator Jack Black está aqui no Brasil para divulgar o seu mais novo filme Goosebumps: Monstros e Arrepios - que, por sinal, já estamos loucas para ver – e o astro trouxe os sustos da produção para a realidade ao lado de mais nada menos do que a apresentadora Xuxa. Não está entendendo? Calma, a gente te conta!

O Halloween já está chegando e, mesmo que esse seja um feriado típico americano, nós aqui do Brasil também adoramos entrar no clima e foi o que aconteceu. No próximo Programa da Xuxa, que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 26, a apresentadora se divertiu horrores ao lado de Black.

Se alguém tem medo de fantasmas, encontrar com essa dupla não é boa ideia. Durante as gravações do programa, Xuxa e Jack aprontaram todas e colocaram os corredores de um hotel em São Paulo de ponta-cabeça e deixaram os hóspedes de cabelos arrepiados, já que os dois saíram com uma missão: assustar! O ator deve ter deixado algumas pessoas bravas, não é mesmo?

Nós mal podemos esperar para ver o resultado disso, mas de uma coisa nós já temos certeza: esse episódio entrará para a lista dos melhores momentos do programa. E você pode conferir quais são eles na galeria preparada pelo ESTRELANDO abaixo:


Na estreia, Xuxa também recebeu a famosa Cláudia do vídeo Senta lá, Cláudia. Xuxa não deixou barato e tratou logo de pedir desculpas à Érica, nome verdadeiro da mulher, que na época foi ignorada pela apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.