X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2015 às 07:41 | Atualizada em 26/10/2015 às 08:06

Apesar de Carolina Dieckmann ter arriscado como apresentadora, ela quer focar mesmo na atuação!

Ela fez questão de disparar: - Não gosto de fazer as coisas nas coxas

Da Redação

Divulgação

Carolina Dieckmann mostrou que realmente é uma pessoa versátil, já que além de atriz, consegue arriscar como apresentadora também. Isso porque, ela comandou ao lado do Márcio Garcia o Globo de Ouro Palco Viva Axé, que comemorou os 30 anos do ritmo. 

Porém, quem pensa que ela pode seguir de vez essa carreira está enganado, já que a loira, que sempre curtiu esse tipo de som, deixou claro que o seu ramo é o da interpretação mesmo.

- Essas coisas que faço paralelamente, como cantar no disco do Mumuzinho, o “Globo de Ouro”, nada disso tira o foco do meu ofício. Eu sou atriz. Tenho prazer em me ver de outro jeito, mas o meu foco é ser atriz, falou a bela para a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

Além disso, a gatíssima, que arrasa até sem make, fez questão de deixar claro que não gostaria de tentar conciliar as duas funções:

- Tenho filhos, tenho casa, sou uma mãe presente. Não costumo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Nunca digo desta água não beberei, mas não gosto de fazer as coisas nas coxas.

Atualmente, a beldade entrou no elenco de A Regra do Jogo, da Globo, dando vida à personagem Lara.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.