Bruna Marquezine e Maurício Destri podem estar juntos novamente, diz jornal
De acordo com o jornal Extra, o casal foi visto em um clique nos bastidores de I Love Paraisópolis, da Globo, cheio de chamego
26/Out/2015
Da Redação
Os fãs de Bruna Marquezine e Mauricio Destri já podem comemorar. O motivo? Ao que tudo indica, os dois podem estar juntinhos novamente, segundo o jornal Extra. Os dois teriam sido fotografados nos bastidores de I Love Paraisópolis, da Globo, em clima de carinho e cheios de chamego..
No clique, a atriz, que vai protagonizar uma nova minissérie da emissora, está sentada em um banco, enquanto Maurício aparece segurando o pescoço da bela e olhando para ela. Desde o momento em que os dois foram vistos aos beijos no Rock In Rio, eles não assumiram nenhum relacionamento.
Ainda de acordo com o veículo, eles teriam ido a uma festa na casa de Caio Castro, no último dia 17, e teriam ficado juntos. Desde então, eles não estariam escondendo os chamegos no intervalo das gravações. Será que finalmente vai dar namoro?
Confira, abaixo, as idas e vindas do mundo dos famosos!
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Castigo do Monstro é temporariamente suspenso após Ana Paula relatar fortes dores: - Operei...
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana









