X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 07:16 | Atualizada em 25/06/2020 às 07:32

Bruna Marquezine relembra momento em que teve relação com ator revelada em programa ao vivo: A mãe dele pediu a gente em namoro; entenda!

A atriz teve uma crise de riso ao ser pega de surpresa por uma reportagem feita no programa Mais Você

Da Redação

Montagem-TV Globo

Bruna Marquezine relembrou o dia em que teve a sua relação com Maurício Destri escancarada para todo o Brasil! Na ocasião, os dois atores estavam participando do programa Mais Você quando foram pegos de surpresa com uma declaração da apresentadora, Ana Maria Braga:

- A pessoa que vai falar agora disse que está muito contente com essa união, muito contente em ser sua sogra.

Imediatamente, Bruna arregala os olhos, pasma com o que tinha acabado de ouvir. Momentos depois, entra uma reportagem com a mãe de Maurício, Lucrécia Alves. Em um determinado momento da entrevista, a então sogra de Marquezine dispara o seguinte:

Ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso! Acho que é uma satisfação muito grande. E ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda! Eu espero realmente que esse romance, esse namoro dure depois do término da novela.

Na época, os artistas faziam par romântico na novela I Love Paraisópolis, de 2015. Após ouvirem a fala de dona Lucrécia, Bruna e Maurício começaram a ter uma crise de riso ao vivo. No Twitter, então, a estrela explicou sobre o que tinha acontecido no programa naquele dia:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA A pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa... A mãe dele pediu a gente em namoro, comentou Bruna na última quarta-feira, dia 24, na rede social. 

Bruna e Maurício tiveram um breve namoro, bem longe dos holofotes. Legal ela ter mencionado a história recentemente, não é?

Amores do Gioh!

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Bruna Marquezine está gravando, em segredo, vídeos para o canal da amiga, Giovanna Ewbank, no YouTube. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a esposa de Bruno Gagliasso sairá de licença-maternidade em breve e deixará o canal na mão de alguns amigos famosos.

Ainda de acordo com a jornalista, João Vicente de Castro, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa Silva, Fernanda Paes Leme e os youtubers Gabi Oliveira (do canal De Pretas), Spartakus Santiago e Nátaly Neri também estão produzindo material para o YouTube de Giovanna. Legal, né?

A seguir, relembre os grandes papéis da carreira de Bruna Marquezine:


Ela também participou do Sítio do Picapau Amarelo duas vezes, em 2002 e 2003: na primeira vez como a Anjinha Florinda e na segunda como Jajale/Marina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.