X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2015 às 08:11 | Atualizada em 27/10/2015 às 08:50

Será que a fila andou? Kourtney Kardashian é flagrada jantando com amigo de seu ex!

Mas ao que parece, a mais nova das Kardashian não estava em um encontro romântico

Da Redação

Divulgação

Separada de Scott Disick, que está internado em uma clínica de reabilitação, Kourtney Kardashian foi flagrada no último domingo, dia 25, jantando acompanhada de um moreno misterioso e também ao lado de seus filhos, Penelope e Mason. Mas será que isso são indícios de que a fila andou e ela superou o fim de seu relacionamento?

Não, de acordo com o TMZ. Como apurou o veículo, o jantar dos dois não foi nada romântico, já que o homem é Chris Reda, um amigo próximo de Scott, que havia recentemente ido à clínica visitá-lo e estava apenas atualizando Kourtney com novidades de seu ex.

Reabilitação

E falando em Scott Disick, nesse mesmo dia em que Kourtney saiu para jantar com o amigo dele, seus filhos Penelope e Mason haviam visitado o pai na clínica de reabilitação. As crianças foram levadas pela avó, Kris Jenner, que antes havia participado do chá de bebê de Kim Kardashian, que já está entrando na reta final de sua segunda gravidez.

Segundo informações da Us Weekly, o susto de Lamar Odom fez com que Scott ficasse consciente de que tinha que buscar ajuda, principalmente por causa de seus filhos, já que Kourtney está desconsiderando custódia conjunta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.