X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2015 às 14:00 | Atualizada em 28/10/2015 às 14:24

Kendall Jenner diz ter sofrido com acne: cobria meu rosto com a mão quando falava

A bela disse que isso abalou sua auto-estima e a impedia de se aproximar de garotos

Da Redação

Divulgação

Kendall Jenner decidiu dividir com os assinantes de seu site oficial uma parte de sua adolescência que não envolveu glamour. A modelo, que figura na lista de teens mais influentes deste ano, relembrou uma época quando seu rosto era coberto por acne, por volta do oitavo ou nono ano da escola, ou seja, entre 13 e 14 anos.

- Eu tinha muita acne quando era mais nova, e me lembro tão bem! O que mais me impactou foi o quanto isso mexeu com minha visão de mim mesma, mexeu com minha auto-estima. Eu nem olhava para as pessoas quando falava com elas, me sentia excluída, colocava a mão no rosto.

Ela revelou também que, quando tinha uma queda por um menino da escola, nem pensava em olhar para eles.

Mas, conversar abertamente sobre isso com sua família a ajudou a superar o trauma. De acordo com a modelo, já faz três anos que ela não sofre mais do mal, graças a sua incrível dermatologista, o passar dos anos e, como não podia deixar de ser no clã Jenner-Kardashian, tratamento estético.

Ela terminou com uma bela mensagem que ajuda a aceitarmos nossas diferenças:

- Percebi que isso faz parte da vida, e não define quem você é.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.