
Irina Shayk já conquistou Bradley Cooper, mas agora vai conquistar o mundo dos cosméticos, entenda!
A modelo revelou sua nova parceria com a marca de cosméticos L'Oréal paris
29/Out/2015
Da Redação
Podemos não ter Bradley Cooper e nem o corpo de Irina Shayk, mas agora podemos conquistar alguns dos queridinhos de beleza da modelo.
Isso porque a top model russa anunciou, com muita animação, em seu Instagram que entrou para o seleto time de celebridades parceiras da L’Oréal Paris, sendo a nova porta-voz internacional marca de cosméticos.
Eu estou muito animada e honrada de anunciar que eu estou me juntando a família da L'Oréal Paris como sua nova porta-voz internacional.Ficar ao lado de pessoas como Jennifer Lopez, Julianne Moore, Eva Longoria e Jane Fonda...Todos os ícones que eu já me inspirei é como um sonho se tornando realidade. Existem alguns momentos que você nunca esquecerá e eu quero agradecer @chapuyc e o maravilhoso time da L’Oréal, do fundo do meu coração, pelo que eles estão me dando., afirmou a amada do ator norte-americano.
Além da declaração de Irina, a marca já andou entregando alguns spoilers para os adoradores de make up sobre a coleção dela em se Instagram oficial.
Confira outras famosas que se jogaram no mundo dos cosméticos!
-
Saiba por onde anda o elenco de Dirty Dancing - Ritmo Quente
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen ...
-
Rafa Kalimann se declara para Nattan em aniversário: O pai que tanto sonhei para meus filhos
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Relembre as maiores polêmicas da vida de Madonna
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Ela chegou com tudo! Marina Ruy Barbosa aparece pela primeira vez como Suzane von Richthofen para série
-
Internado, Fausto Silva deixa UTI e apresenta melhora progressiva
-
Bruna Biancardi mostra vídeo fofo de Mavie conhecendo animal inusitado e encanta web
-
Fernanda Lima revela que perdeu a vontade de transar com Rodrigo Hilbert no começo da menopausa