
Emma Stone e Lena Dunham não estão dispostas a serem chamadas por apelidos fofinhos!
03/Jul/
Você é uma pessoa que gosta de usar apelidos com as pessoas queridas que estão a sua volta? Então lá vai uma ótima dica: Nunca use palavras como bebê, querida ou docinho, para se referir à Emma Stone e Lena Dunham!
O motivo? Segundo a revista People, as moças não são adeptas a esses tipos de apelidinhos e falaram sobre isso ao se unirem em um bate-papo. Elas acreditam que esses são nomes sexistas e que é preciso nomes mais neutros e criativos para todos os gêneros. Elas, claro, deram algumas sugestões como pal, kid, bud e até mesmo buck-o, que se traduzidos, viram variações de colega, amigo e mano.
Emma, que acabou de se separar e deu alguns conselhos ao amigo Ryan Gosling, começou dizendo:
- Oh, eu te amo, mano. Quero tanto que as pessoas me chamam de mano, contou a atriz, que revelou que aceitaria até o apelido cara e até mesmo de dragão: Você sabe o que eu percebi sobre a palavra cara? Significa tudo. É uma das únicas palavras do vocabulário americano que pode significar qualquer coisa, concluiu.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs