
Sandra Bullock revela se roubou papel de George Clooney
21/Jun/
A vida de Sandra Bullock é rodeada de rumores e, após ela ter desmentido um deles, sobre a suposta adoção de uma segunda criança, a atriz abriu o jogo sobre mais uma coisa: seu papel no filme Especialista em Crise. Bullock interpreta Jane Bodine, uma idealizadora política que ajuda um candidato à presidência boliviano a ganhar as eleições, mas esse papel não era seu desde o começo.
Não é novidade para ninguém que o papel interpretado por Sandra foi, originalmente, escrito para um homem, mas não qualquer homem. Havia especulações de que o papel seria de George Clooney – diretor da produção –gerando os burburinhos de que a atriz teria roubado seu lugar, mas em entrevista ao Today Show, Bullock esclareceu a situação:
- Ele, naquele momento, não estava escalado para interpretar aquele papel no filme. Eu roubaria algo de George, mas não seu papel. Eu roubaria outras coisas, como uma casa na Itália, por exemplo, brincou a atriz. A parceria entre os dois é grande e Sandra só deixou isso ainda mais claro.
A amizade entre os dois continua a mesma e a atriz também contou os motivos pelos quais ela leu o script da trama e sentiu no momento que deveria interpretar esse papel:
- Não foi que eu olhei e disse que teria que ser uma mulher, é que, quando eu li, eu sabia a voz e como interpretar isso [...] Era um papel para seres humanos e um com o qual eu estava muito familiarizada porque eu conheço algumas pessoas que são daquele jeito, naquela batalha – que são complexas, irritantes, agressivas, poderosas e ainda sim incrivelmente quebradas.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia