X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2015 às 06:32 | Atualizada em 30/10/2015 às 06:33

Sandra Bullock revela se roubou papel de George Clooney

A atriz atuou no filme Especialista em Crise que foi, originalmente, escrito para um homem e haviam especulações de que o papel seria de George Clooney

Da Redação

Getty Images

A vida de Sandra Bullock é rodeada de rumores e, após ela ter desmentido um deles, sobre a suposta adoção de uma segunda criança, a atriz abriu o jogo sobre mais uma coisa: seu papel no filme Especialista em Crise. Bullock interpreta Jane Bodine, uma idealizadora política que ajuda um candidato à presidência boliviano a ganhar as eleições, mas esse papel não era seu desde o começo.

Não é novidade para ninguém que o papel interpretado por Sandra foi, originalmente, escrito para um homem, mas não qualquer homem. Havia especulações de que o papel seria de George Clooney – diretor da produção –gerando os burburinhos de que a atriz teria roubado seu lugar, mas em entrevista ao Today Show, Bullock esclareceu a situação:

- Ele, naquele momento, não estava escalado para interpretar aquele papel no filme. Eu roubaria algo de George, mas não seu papel. Eu roubaria outras coisas, como uma casa na Itália, por exemplo, brincou a atriz. A parceria entre os dois é grande e Sandra só deixou isso ainda mais claro.

A amizade entre os dois continua a mesma e a atriz também contou os motivos pelos quais ela leu o script da trama e sentiu no momento que deveria interpretar esse papel:

- Não foi que eu olhei e disse que teria que ser uma mulher, é que, quando eu li, eu sabia a voz e como interpretar isso [...] Era um papel para seres humanos e um com o qual eu estava muito familiarizada porque eu conheço algumas pessoas que são daquele jeito, naquela batalha – que são complexas, irritantes, agressivas, poderosas e ainda sim incrivelmente quebradas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.