X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/11/2015 às 12:41 | Atualizada em 03/11/2015 às 13:39

Rosie Huntington-Whiteley é pega no pulo em nova campanha

A bela está esbanjando graciosidade no clique

Da Redação

Divulgação

Rosie Huntington-Whiteley, que já foi flagrada usando uma cinta modeladora, está mostrando toda a sua fofura no clique feito para a mais nova campanha da Burberry em comemoração às festividades de fim de ano. O clique foi divulgado pela grife na segunda-feira, dia 2.

No clique, a bela, que recentemente criou o seu perfume, estava posando ao lado do cantor James Bay, que chegou a ser indicado para o EMA da MTV, com os dois fazendo um salto.

@RosieHW com @JamesBayMusic para a campanha de festividades da @Burberry. Assista música britânica, moda e cinema combinados no filme de festividades que estreia amanhã, dizia a legenda da imagem.

Além disso, eles ainda informaram que a nova campanha, que estreia nesta terça-feira, dia 3, será lançada no Youtube da marca.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Rosie Huntington-Whiteley é pega no pulo em nova campanha

Rosie Huntington-Whiteley é pega no pulo em nova campanha

25/Abr/

Rosie Huntington-Whiteley, que já foi flagrada usando uma cinta modeladora, está mostrando toda a sua fofura no clique feito para a mais nova campanha da Burberry em comemoração às festividades de fim de ano. O clique foi divulgado pela grife na segunda-feira, dia 2.

No clique, a bela, que recentemente criou o seu perfume, estava posando ao lado do cantor James Bay, que chegou a ser indicado para o EMA da MTV, com os dois fazendo um salto.

@RosieHW com @JamesBayMusic para a campanha de festividades da @Burberry. Assista música britânica, moda e cinema combinados no filme de festividades que estreia amanhã, dizia a legenda da imagem.

Além disso, eles ainda informaram que a nova campanha, que estreia nesta terça-feira, dia 3, será lançada no Youtube da marca.