
Riccardo Tisci é o novo diretor de criação da Burberry
01/Mai/
Riccardo Tisci, que por 12 anos foi estilista da Givenchy, deixando o cargo em fevereiro de 2017, anunciou por meio de seu Instagram que aceitou o cargo de diretor de criação da Burberry. O italiano fez posts para revelar a novidade aos seus seguidores da rede social:
Estou honrado e encantado de me juntar a Burberry como o novo diretor de criação e por me reunir com Marco Gobbetti. Eu tenho um enorme respeito pela herança britânica da Burberry e estou animado em relação ao potencial dessa marca excepcional. Eu quero agradecer a Burberry por essa incrível oportunidade - estou muito animado em me juntar ao time e por tudo que iremos conquistar juntos.
Por fim, ele, que já elogiou Kim Kardashian, ainda declara:
Londres tem um lugar muito especial em meu coração. Eu estudei na Central St Martins, onde eu verdadeiramente aprendi a importância de se expressar, da individualidade, da excentricidade da criatividade britânica. Eu não vejo a hora de fazer Londres a minha casa de novo.
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos