
Riccardo Tisci é o novo diretor de criação da Burberry
18/Out/
Riccardo Tisci, que por 12 anos foi estilista da Givenchy, deixando o cargo em fevereiro de 2017, anunciou por meio de seu Instagram que aceitou o cargo de diretor de criação da Burberry. O italiano fez posts para revelar a novidade aos seus seguidores da rede social:
Estou honrado e encantado de me juntar a Burberry como o novo diretor de criação e por me reunir com Marco Gobbetti. Eu tenho um enorme respeito pela herança britânica da Burberry e estou animado em relação ao potencial dessa marca excepcional. Eu quero agradecer a Burberry por essa incrível oportunidade - estou muito animado em me juntar ao time e por tudo que iremos conquistar juntos.
Por fim, ele, que já elogiou Kim Kardashian, ainda declara:
Londres tem um lugar muito especial em meu coração. Eu estudei na Central St Martins, onde eu verdadeiramente aprendi a importância de se expressar, da individualidade, da excentricidade da criatividade britânica. Eu não vejo a hora de fazer Londres a minha casa de novo.
-
Relembre os famosos que se formaram ou chegaram a cursar Medicina
-
Mari Menezes comenta boatos de romance com Gustavo Mioto e explica: - Só amizade mesmo
-
Ace Frehley, guitarrista original e membro fundador do KISS, morre aos 74 anos de idade. Conf...
-
Patrícia Poeta se emociona ao falar sobre saúde do filho: Há dois meses está se tratando
-
De peça sobre menopausa a declarações que deram o que falar! Confira as polêmicas de Claudia Raia
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Tom Cruise... Veja um antes e depois dos astros de ação!
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado