
Robin Williams descobriu que teria que se internar em uma clínica pouco antes de morrer, diz revista
Susan Schneider, viúva do ator, contou que ele sofria de demência e teve um acidente caseiro
04/Nov/2015
Da Redação
Depois da notícia que Bobbi Kristina ia ser mandada para uma clínica de reabilitação pouco antes dos eventos que levaram à sua morte, o mesmo foi descoberto sobre Robin Williams.
Susan Schneider, viúva do ator, está abrindo o coração mais de um ano após sua morte e, após revelar que não foi a depressão que o levou a se matar, ela contou para a People que ele descobriu teria que ser levado para um centro de tratamento algumas semanas depois da data que marca sua morte.
Após um incidente caseiro, com Robin batendo a cabeça em uma porta e ficando confuso sobre como isso aconteceu, os dois foram a um médico, que indicou que Robin precisaria ir para uma clínica de tratamento especializado. Ele, que já sabia sofrer com a doença de Parkinson, ainda tinha demência e outros sintomas que levavam à desorientação e alucinações.
- Só sei agora que o Robin teria tido sorte se sobrevivesse por mais três anos. E ele poderia nunca ter deixado a clínica. Era muito ruim [a situação], desabafou Susan.
Relembre abaixo os dez papeis que marcaram a carreira brilhante de Robin:
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas