X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2020 às 16:58 | Atualizada em 01/09/2020 às 17:08

Esposa de Robin Williams revela que ela e o marido estavam dormindo separados antes da morte do ator: Foi um momento difícil

Susan Schneider Williams relembrou o ator, que morreu em 2014

Da Redação

The Grosby Group

Susan Schneider Williams relembrou o marido, Robin Williams, em entrevista para o programa Today. Segundo a revista People, a designer deu mais detalhes sobre a doença do ator - Demência com Corpos de Lewy, descoberta apenas depois de sua morte - e revelou que, por conta de sua condição, ainda de difícil diagnóstico pelos médicos, o casal foi orientado para dormir em camas separadas. 

Susan contou que dormir sozinho poderia melhorar o quadro de insônia de Robin, e disse: 

Foi um momento muito chocante. Quando o seu melhor amigo, o seu parceiro, o seu amor - quando você percebe que existe um abismo gigante em algum lugar, e não consegue descobrir onde é. Foi um momento difícil.

Ela também desabafou sobre só ter descoberto a verdade a respeito da doença do ator anos após sua morte - que aconteceu em 2014, quando ele tinha 63 anos de idade. 

Robin e eu sabíamos que tinha algo mais acontecendo. Robin estava certo quando me disse: Eu gostaria de reiniciar o meu cérebro. Naquele momento, eu prometi à ele que iríamos até o final disso. Eu só não sabia que isso iria acontecer após o falecimento dele.

Além disso, Susan aproveitou o momento para relembrar o senso de humor do marido, famoso por protagonizar vários filmes de comédia e aventura nos anos 1980 e 1990. 

- Este era um homem incrivelmente rico e profundo e versado em muito sobre humanidade e cultura, e seu humor era como uma arma secreta. Houve vários momentos em que ele via uma pessoa precisando de ajuda, e então traria apenas um pouco de humor da maneira certa para fazer a diferença.

A seguir, confira as lições que aprendemos nos filmes de Robin Williams: 


Por fim, em Patch Adams Robin Williams vive um médico que revoluciona o tratamento de câncer infantil ao levar ao pé da letra Rir é o melhor remédio. Desafiando a medicina tradicional, e sendo julgado por isso, ele não desiste nunca de colocar sua ideia em prática. Ter coragem para realizar seus sonhos, sabendo que isso será para um bem maior, é a grande lição do filme.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.