X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2015 às 08:10 | Atualizada em 05/11/2015 às 08:35

Miranda Lambert conquista prêmio e deixa de lado a tristeza do divórcio: - Eu precisava de um momento feliz esse ano

Ela foi eleita a Cantora do Ano no CMA Awards, mas Blake Shelton não ouviu seu discurso

Da Redação

Reuters

Miranda Lambert pode até ter tido um ano ruim, principalmente por causa do fim de seu casamento com Blake Shelton, mas a última quarta-feira, dia 4, foi só dela! A cantora arrasou no CMA Awards, premiação que celebra grandes nomes do country, e conquistou a estatueta de Cantora do Ano.

Após se apresentar cantando ao vivo seu atual single de trabalho chamado Bathroom Sink ela subiu ao palco fazer seu discurso de agradecimento pelo prêmio e não deixou de mostrar sua felicidade com a ótima conquista:

- Oi, gente, muito obrigada. Cara, eu agradeço muito. Eu precisava de um momento feliz esse ano. Eu amo os fãs de música country (...). Vou para casa ensaiar. Obrigada a todos, eu amo vocês, disse, segundo informações da People.

Apesar de não estar na plateia na hora do discurso de sua ex, Blake esteve presente no evento e por pouco não assumiu oficialmente o seu relacionamento com Gwen Stefani. Saiba aqui os detalhes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.