X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2015 às 13:56 | Atualizada em 08/11/2015 às 14:14

Mark Wahlberg está se preparando para virar um homem biônico, entenda!

O astro será Steve Austin no reboot de O Homem de Seis Milhões de Dólares, saiba mais!

Da Redação

Divulgação

O Homem de Seis Milhões de Dólares, clássica série dos anos 70, irá ganhar um reboot em formato de filme, previsto para estrear em dezembro de 2017, e com Mark Wahlberg no papel principal. O roteiro do longa, que ganhará o nome de Six Billion Dollar Man, ficará por conta de Damian Szifron, que ainda substituiu Peter Berg como o diretor da produção. 

A história irá girar em torno de Steve Austin, um militar que acaba entrando para um programa do governo após sofrer um acidente horrível e quase morrer. Com a ajuda da tecnologia, ele volta à vida como o primeiro homem biônico do mundo. De acordo com o Hollywood Reporter, Mark se pronunciou sobre o assunto:

- Estou emocionado em fazer parte de trazer Six Billion Dollar Man para a tela grande com os gostos de Bob Weinstein e Damian Szifron. Não vemos a hora de criar um Steve Austin do século 21, disse.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.