
Zooey Deschanel mostra que faz tudo por amor, entenda!
18/Set/
A atriz de New Girl, Zooey Deschanel, está passando por uma fase de mudança em sua vida. Recentemente, a atriz se tornou mamãe da pequena Elsie Otter e ela finalmente se tornou uma mulher casada – união que ela celebrou discretamente em segredo, assim como muitos outros famosos – mas se engana quem pensa que acaba por aí.
Zooey não está apenas se mudando de casa, já que ela colocou à venda sua mansão de seis milhões de reais, como também de religião. Apesar de já ter declarado que não se identificava com uma fé em particular, a atriz mostrou que faz tudo por amor e fez algo muito especial para agradar o maridão.
Uma fonte próxima ao casal contou para a revista Us Weekly que Zooey se converteu ao judaísmo pelo marido, Jacob Pechenik, e que sua nova vida – com a sua família – tem sido incrível, que ela está amando cada momento da maternidade e do matrimônio. Que fofa!
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Lázaro Ramos exibe vídeo de casamento que preparou para Taís Araújo na sala de casa: Surpreender você nunca perde a graça
-
Zé Felipe e Ana Castela posam para cliques juntos e curtem noite com Leonardo, levando web à loucura
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo