X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2015 às 17:15 | Atualizada em 16/11/2015 às 18:06

Charlie Sheen vai revelar que é HIV positivo em programa de TV, diz revista

Fontes afirmam que o ator estaria enfrentando há anos uma batalha secreta contra a doença

Da Redação

Divulgação

Charlie Sheen teria algo a dizer.  Ele é o convidado da próxima terça-feira, dia 17, do programa Today Show da rede americana NBC e revelaria sobre o diagnóstico de HIV positivo e sobre seus supostos planos a respeito de sua saúde.

A emissora divulgou a entrevista de Sheen afirmando que se trata de um anúncio "pessoal e revelador", porém não deu mais detalhes.

Os sites TMZ e Radar Online confirmaram a informação de que Sheen estaria enfrentando uma batalha secreta com a doença há anos. O ator, conhecido pelo papel no seriado Two and a Half Men, estaria pretendendo falar mais a respeito a fim de conscientizar a população. 

Fontes garantem que apesar do suposto diagnóstico, ele, que recentemente foi expulso de um bar, estaria sendo tratado devidamente e estaria bem. Sobre a suposta revelação da doença, Howard Bragman, publicitário e gerenciador de crise, comentou à revista People.

- Eu sei sobre essa questão da saúde de Charlie há muito tempo. Não é uma surpresa pra mim. Eu sinto muito pelo diagnóstico e espero que isso seja usado como um momento de ensinamento ao mundo. Essa é uma doença que pode afetar qualquer um.





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.