X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2015 às 12:00 | Atualizada em 16/11/2015 às 12:09

Convite de casamento de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa tem aroma de perfume da Chanel

Os dois vão juntar as escovar de dentes, no próximo dia 12, às oito horas da noite

Da Redação

Divulgação

O casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa promete! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal do O Dia, o casal já começou mostrando que é fino e chique ao entregar os convites nesta segunda-feira, dia 15.

Com uma festa para 250 convidados, que acontece no próximo dia 12, às 20h no Museu de Arte Moderna, o MAM, no centro do Rio de Janeiro, o convite tem aroma do famoso e tradicional Chanel nº 5, que pode ser sentido logo após abrir o envelope. 

No alto do convite os noivos escolheram a frase:  

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Quem fez o convite foi Marcos Lucena, que conta ainda com código de barras, para evitar penetras na festa:  

O convite tem modelo tradicional, caligrafia à mão e é todo impresso em alto relevo inglês. A gente fez um papel com 700 gramas, totalmente texturizado. O código de barras identifica os convidados com segurança para evitar a entrada de penetras.

Ainda de acordo com Marcos, o grande diferencial é mesmo o cheiro de perfume Chanel nº 5, que é a cara de Antônia, que está buscando o vestido perfeito para a hora da cerimônia

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.