X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2015 às 09:10 | Atualizada em 16/11/2015 às 09:38

Negra Li crítica sistema de votos do Dança dos Famosos no palco do Domingão do Faustão

A atriz e cantora foi uma das eliminadas do quadro, na última semana e não gostou nada disso

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Negra Li foi mais uma eliminada na Dança dos Famosos e parece que a bela não concordou muito com sua saída do reality do Faustão. Neste domingo, dia 15, ela mostrou que não tem papas na língua. Ela foi uma das convidadas do programa e criticou o sistema de votos utilizado na competição, que conta com votos do júri técnico, voto dos famosos, plateia e público em casa:

- Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais pam tem mais votos...

O apresentador Faustão então interrompeu o discurso da moça e engatou uma pergunta, de quem ela acha que tem mais chances de ganhar a Dança dos Famosos 2015, ela então respondeu:

- O Arthur [Aguiar] tem grandes chances. Vivi [Araújo] e Agatha [Moreira] também. 

Sem citar Igor Rickli, que apareceu ensaiando com seu filhotinho e a atriz Mariana Santos. Nas redes sociais Negra Li foi bem elogiada pelos fãs, que apreciaram muito a sinceridade da atriz e cantora no momento.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.