Rihanna é vista curtindo noite ao lado de rapper
22/Jun/
O coração de Rihanna pode não ter sido tomado por Lewis Hamilton, mas parece que a cantora está em clima de romance. Apesar dela já ter revelado em entrevista que ainda não encontrou um amor, pode ser que as coisas estejam mudando para ela e quem sabe daqui a pouco a musa não aparece namorando.
Acontece que segundo a revista People, Rihanna foi vista curtindo o show da banda The Weeknd ao lado da equipe do rapper Travis Scott – que participou da apresentação – e fontes contaram que logo após o término do show, a cantora foi para o camarim de Scott.
Mas não acabou por aí não. Assim que os dois saíram de lá, houve uma sessão de demonstração pública de afeto, rápida, porém calorosa, e o suposto casal partiu rumo à balada Up & Down, em Manhattan, Nova Iorque, para comemoração. A noite de Rihanna e Scott foi bem agitada e parece que o par está se dando muito bem, afinal, essa não é a primeira vez que rola algo entre eles.
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou ...
-
Grife mostra detalhes do vestido de noiva usado por Dua Lipa no casamento com Callum Turner
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Nancy conta a Adriana o motivo pelo qual foi presa. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama...
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Filiz fica em choque ao constatar que Hasan mandou agredir o homem que a ofendeu. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
-
Zeni ameaça Adriana. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
