Kate Middleton conta como está a relação entre a princesa Charlotte e o irmão, George
22/Fev/
O príncipe George já roubou nossos corações diversas vezes, mas agora a fofura é dividida entre a sua irmã mais nova, a princesa Charlotte. Mas se engana quem pensa que isso seria um problema para os papais, Kate Middleton e William. A relação entre eles é muito boa, afinal, George tem muito o que ensinar para a pequena, não é mesmo?
- Charlotte está crescendo e se dando muito bem com seu irmão mais velho barulhento, contou a duquesa de Cambridge, de acordo com a People, durante uma visita a Men’s Sheds, uma organização que visa melhorar a saúde e bem-estar dos homens em Wales.
Além disso, se você estava curioso para saber como a família real britânica vai comemorar o tão aguardado Natal, nós já temos a resposta, mas talvez não seja o que você estivesse esperando. A duquesa também contou em entrevista como estão os preparativos para a data tão especial:
- Eu ainda não comecei, mas George vai começar a falar o Natal em breve. Parece que o pequeno está ansioso para os presentes! Que, por sinal, já estão garantidos. Kate ganhou antecipadamente dois tricôs de lã de ovelha para presentear os filhos: um azul para George e um rosa para Charlotte.
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imper...
-
Boca Rosa, Juliette, Marina Sena... Confira os famosos que aproveitaram o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta estreia de Virginia Fonseca como Rainha da Bateria: - Mulher de coragem
-
Wagner Moura marca presença no BAFTA e aparece deslumbrante no tapete vermelho
-
Sapucaí abre Desfile das Campeãs com tributo emocionante a Preta Gil
-
Fred Bruno, Gretchen, Sarah Andrade... Veja os famosos que curtiram o desfile das campeãs de São Paulo
