X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2015 às 17:57 | Atualizada em 23/11/2015 às 18:00

Eddie Redmayne vai completar um ano de casado, mas ainda não sabe o que dar de presente

O ator vencedor do Oscar revelou que ele a mulher, Hannah Bagshawe, ainda estão no clima de recém-casados

Da Redação

Getty Images

Eddie Redmayne pode já até ter um par para contracenar com ele no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam - que, por sinal, já teve sua primeira imagem divulgada, levando os fãs de Harry Potter à loucura – mas só existe uma mulher em seu coração: Hannah Bagshawe.

O vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo, assim como muitos outros famosos, teve uma cerimônia discreta e se casou com a amada no dia 15 de dezembro de 2014, ou seja, o aniversário de um ano do casal já está chegando. Mas o que será que ele vai de presente para Hannah? Bom, parece que nem ele sabe.

- Eu ainda tenho que pensar em algo para fazer. Não tem uma sequência de coisas que você deve fazer? O que se faz com um papel? Origami? Um origami muito bom?, brincou ele em entrevista para o E! durante a première em Los Angeles de seu novo filme A Garota Dinamarquesa.

Mas tem outro evento muito importante – e emocionante – também chegando: o Natal. Eddie contou quais são os planos do casal para a noite:

- Nós vamos ficar em casa apenas, tem sido um ano muito frenético.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.