X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2015 às 10:58 | Atualizada em 10/08/2016 às 20:34

Intérprete de Chiquinha não foi chamada para missa de um ano da morte de Chaves

Maria Antonieta de las Nieves revelou que não foi chamada para a homenagem, organizada por Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños

Da Redação

Divulgação-SBT

Já está perto de completar um ano da morte de Roberto Bolaños, o intérprete de Chaves na série de mesmo nome, e Florinda Meza, sua viúva, não deixará a data passar em branco.

Uma missa será celebrada neste sábado, dia 28, mas uma pessoa nós já garantimos que não estará lá: Maria Antonieta de las Nieves, que interpretava Chiquinha na série. A própria atriz revelou em entrevista ao programa El Gordo y laFlaca, segundo o La Opinión, que não foi convidada, mas que adoraria honrar o antigo colega de trabalho.

- Não fui chamada. E se e chamassem agora não poderia ir porque já tenho planos, revelou ela, sem querer levantar maiores polêmicas.

Lembrando que o elenco de Chaves passou por muitas brigas e confusões.Não só Maria teve que brigar para conseguir os direitos da personagem Chiquinha, como Carlos Villagrán, o Quico, teria brigado com Bolaños por causa de Florinda, já que os dois também tiveram um affair.

Para celebrar o trabalho de Roberto Bolaños nessa data tão triste para os fãs, confira abaixo algumas fotos inéditas dos bastidores que foramdivulgadas:


E você, ainda é fã dessas duas séries? Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves! Quanta saudade, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.