X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2020 às 16:24 | Atualizada em 13/01/2020 às 16:39

Intérprete da Chiquinha fala sobre beijo em Edgard Vivar, o Sr. Barriga: - Fiquei muito surpresa

Maria Antonieta de las Nieves se pronunciou sobre a foto em que aparece beijando o ator

Da Redação

Divulgação

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de Chaves, surpreendeu ao aparecer em um clique beijando o ator Edgard Vivar, que interpretou o Sr. Barriga e o Nhonho na série, mas afirmou que, por enquanto, tudo não passa de um gesto de carinho entre amigos. 

A foto foi tirada no dia do aniversário da atriz, 22 de dezembro, mas viralizou na internet no início de 2020. Em entrevista ao site TV Notas, a atriz explicou o ocorrido:

Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos damos muito bem, então toda a minha vida senti como se ele fosse parte da minha família. 

Maria Antonieta, que perdeu o marido Gabriel Fernández em 2019, não eliminou a possibilidade de ter um affair com Edgard:

Sobre o beijo, é a primeira vez que nós damos um, mas sou viúva e ele é solteiro, então ninguém pode reclamar de nós (risos). Fiquei muito surpresa quando ele me beijou, mas eu gostei e nós podemos brincar, já que os dois estão solteiros. 

Eita! Será que, tantos anos após o fim de Chaves os atores viverão um romance? Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Turma do Chaves & Chapolin (@chespiritomania) em

Confira, ainda, os atores de Chaves com e sem caracterização:


Dona Clotilde, a famosa Bruxa do 71, usava os cabelos presos, uma sobrancelha unida e um chapéu pra lá de espalhafatoso. Na vida real, Angelines Fernández era loira e exibia uma aparência muito mais simpática que a de sua personagem, sendo que ela tinha 45 anos de idade quando começou a série. A atriz morreu em março de 1994.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.