
Em publicação na rede social, Sinéad O'Connor culpa família por overdose
15/Jul/
A cantora irlandesa Sinéad O'Connor usou seu Facebook no último domingo, dia 29, para fazer um desabafo para lá de confuso, deixando uma mensagem em tom de despedida para seus familiares e fãs.
A revista People, entretanto, informou que a cantora passa bem e foi localizada sã e salva. Tanto é que, nesta segunda-feira, dia 30, a cantora voltou a usar a rede social para acusar seus familiares sobre o momento difícil que vive:
- Jake, Roisin, Jr., Frank, Donal, Eimear, eu nunca mais quero ver vocês novamente. Você roubou os meus filhos de mim. Depois você teve a hipocrisia de voltar ao hospital e depois de não estar aqui quando eu acordo e pegar o celular? Eu sou uma porcaria para você. Você matou a sua mãe. Você roubou meus filhos. Você me deixou sozinha por doze semanas. E agora você foi embora e nem atende o telefone? Você é uma criança roubando assassinos, eu nunca mais quero ouvir falar de vocês algum dia novamente. Por que vocês estavam aqui quando foram vocês que me colocaram aqui? E onde vocês estão agora? Assassinos. Mentirosos. Hipócritas. Todos vocês. Vocês causaram isso.
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira
-
MC Daniel responde acusações de fotógrafa e profissional rebate: O parto totalmente voltado pra ele
-
Série Ruptura é a mais indicada ao Emmy 2025; confira a lista
-
Que fofo! Justin Bieber compartilha clique na praia com filho
-
Após anunciar turnê, João Lucas debocha de pergunta de internauta: Minha profissão mesmo é ser marido da Sasha