X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2015 às 07:26 | Atualizada em 04/01/2016 às 03:10

Chris Brown cancela shows na Austrália e na Nova Zelândia após ter visto negado

Rapper é impedido de entrar nos países por conta de seu histórico de violência doméstica

Da Redação

Getty Images

Ao que tudo indica, Chris Brown ainda vai carregar por muito tempo a história da agressão a sua ex-namorada, a cantora Rihanna. Por mais que o rapper esteja tentando mostrar uma nova conduta, posando com a filha em pose fofa em seu novo álbum e tentando conscientizar os jovens sobre violência doméstica, a imagem de bom moço ainda não surtiu efeito.

Depois de ter o visto negado para entrar na Austrália e na Nova Zelândia, o cantor precisou cancelar sua agenda de shows para o começo de dezembro, segundo informações do site da revista People. E tudo por conta de seu histórico de violência doméstica, resultado das agressões contra Rihanna em 2009.     

O cancelamento da turnê foi avisado pelo Ticketek, site responsável por vender os ingressos para os shows, que estavam programados para os dias 9, 12,14,16 e 18 de dezembro.

A turnê de Chris Brown na Austrália e na Nova Zelândia está cancelada. Mas estamos confiantes de que ela acontecerá em um futuro próximo, diz o comunicado.

Relembre abaixo as polêmicas do cantor:



E depois de todas as polêmicas, o cantor ainda conseguiu chamar a atenção pra si ao se comparar a uma figura bastante icônica: Jesus Cristo. A comparação aconteceu depois de Chris se envolver em uma briga com o rapper Frank Ocean. No dia seguinte, o aniversariante postou uma foto de Jesus Cristo com a seguinte legenda: Mostrando como eu estou me sentindo hoje. Me focando no que importa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.