X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2015 às 06:20 | Atualizada em 02/12/2015 às 11:52

Marcelo Bimbi perde disputa com Rayanne Morais e deixa A Fazenda

O modelo recebeu apenas 44,31% dos votos e perdeu a chance de faturar dois milhões de reais

Da Redação

Divulgação

A competição chegou ao fim para Marcelo Bimbi em A Fazenda 8 nesta terça-feira, dia 1. O peão, que disputava a roça com Rayanne Morais, recebeu somente 44,31% dos votos e teve que pegar o caminho da Roça, feito pouco tempo antes por Mara Maravilha.

Por falar em Mara, se engana quem pensa que Marcelo saiu de mãos vazias. Logo após sua eliminação, Bimbi conversou com Gianne Albertoni para o site do programa e garantiu que sai da casa com uma grande vitória:

Eu tirei a Mara Maravilha. Está no currículo, afirmou ele sobre a peoa, que era uma das favoritas ao prêmio, ainda brincando sobre o clima de romance que rolou entre os dois: - A Mara entrou com o pé e eu entrei com a bunda.

O reality da Record, que terá sua grande final no dia 8 de dezembro, ainda tem muitas surpresas pela frente. Além de uma chuva de tweets, que promete mostrar a um dos peões na casa algumas mensagens do Twitter dos telespectadores, a visita de Xuxa promete abalar as estruturas da casa.

E já que falamos em estruturas abaladas, relembre abaixo as polêmicas que sacudiram essa edição de A Fazenda!


No quesito briga, Mara Maravilha é uma ótima competidora com Thiago Servo, além de todas as brigas, ela acabou se desentendendo com Ovelha; o cantor se irritou e falou para a participante: - Ninguém aqui gosta de você.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.