X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2015 às 16:00 | Atualizada em 03/12/2015 às 19:10

Cantora Wanessa é nomeada embaixadora da UNAIDS, agência da ONU

Cerimônia aconteceu na última terça-feira, dia 1º, no Dia Mundial da Luta Contra a Aids

Da Redação

Divulgação

A cantora Wanessa integrou na última terça-feira, dia 1º, Dia Mundial da Luta Contra Aids, o time de embaixadores da Boa Vontade da UNAIDS, agência da ONU, com foco no combate ao vírus HIV e a AIDS.A cerimônia oficial aconteceu no Museu Nacional em Brasília.

- Estou muito honrada com esta missão e me sinto muito feliz de exercer esta função de Embaixadora ao lado de pessoas que admiro tanto, como o Mateus Solano. Vou me empenhar para levar as mensagens do UNAIDS aos meus fãs e seguidores, seja nos show, seja pela TV ou pelas mídias sociais. Eu falo sobre o fim do preconceito e da discriminação em relação ao HIV porque, só assim, conseguiremos vencer o vírus, disse a cantora durante a cerimônia.

Além de Mateus Solano, o jogador de futebol David Luiz também faz parte do time de brasileiros que integra os embaixadores, assim como personalidades como Victoria Beckham, Annie Lennox, Naomi Watts, a princesa Stéphanie de Mônaco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.