X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2015 às 17:02 | Atualizada em 04/12/2015 às 18:18

Após negar estar doente, Val Kilmer é flagrado com tubo de traqueostomia

Segundo site, o ator foi visto saindo de um supermercado na última semana usando aparelho que facilita a respiração, usado após o processo cirúrgico de traqueostomia.

Da Redação

GettyImages

Após os rumores de que estaria se recusando a fazer tratamento contra uma doença grave, Val Kilmer finalmente foi visto em público. E para a surpresa de muitos, o eterno Batman, foi flagrado com um tubo usado após o processo de traqueostomia em volta do pescoço.

As informações são do Daily Mail, que informou que o flagra aconteceu na última semana quando ele foi as compras em um supermercado em Malibu, na Califórnia.  

No clique em questão, o ator de 55 anos, aparece com uma bandana colorida ao redor do pescoço, que não foi o suficiente para esconder o tubo, que geralmente é utilizado após a traqueostomia, uma abertura cirúrgica na parede da traqueia realizada para facilitar a ventilação, mantida por este tubo.

A aparição se dá após a negação do próprio ator, feita no começo deste ano, de que não estaria lutando contra um câncer na garganta, embora tenha admitido fazer um processo que o teria deixado inchado. 

Recentemente, nas redes sociais, o ator confirmou que fará parte do elenco na sequência de Top Gun.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.