Atriz de Pequena Miss Sunshine fará remake de filme clássico
Abigail Breslin vai integrar o elenco da nova versão de Dirty Dancing
08/Dez/2015
Da Redação
Lembra da Abigail Breslin, a menina loirinha do filme Pequena Miss Sunshine? Ela cresceu e agora vai estrelar o remake de Dirty Dancing! De acordo com o Entertainement Weekly, a nova versão será produzida por Eleanor Bergstein, que escreveu o roteiro do filme original, e por Allison Shearmur, de Jogos Vorazes. Já a música ficará por conta de Peer Astrom, de Glee, e Adam Anders.
O longa, que ainda não tem previsão de estreia, será um musical de cerca de três horas. E é claro que nós não podemos deixar de nos perguntar se, nessa nova adaptação, teremos a famoso cena de I've Had The Time Of My Life. Será que vai rolar? Veja abaixo mais cenas inesquecíveis!
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Rafaella Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.












