X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2015 às 07:22 | Atualizada em 08/12/2015 às 08:29

Bruno Gissoni tem a benção de Leandro Hassum em novo filme

Os atores se reuniram com Camila Morgado e Emaneulle Araújo para a pré-estreia de Até que a sorte nos separe 3

Lygia Haydée

AgNews

Chega ao fim mais uma trilogia dos cinemas. Ao dar vida ao personagem Tino do filme Até que a sorte nos separe, Leandro Hassum mostrou que realmente é um mito da comédia brasileira. Agora, no terceiro (e último) filme da série, o ator encarna uma catástrofe financeira não apenas pessoal, mas para todo o país, já que Tino provoca a falência do Brasil.

Durante pré-estreia do filme, que rolou na noite da última segunda-feira, dia 7, em São Paulo, o ator (que está 50 kg mais magro) comentou sobre como foi fechar este ciclo.

Sou suspeito para falar sobre o 'Até que a sorte nos separe 3', pois para mim ele é o melhor da série. Além de falar sobre um tema atual, ele reúne muitos talentos, o que faz com que fique ainda melhor. Certamente meu personagem vai deixar saudades. Já estou com um misto de tristeza e alegria, disse.

Dentre os novos nomes do longa está o de Bruno Gissoni.

É muito bacana ver como uma pessoa se porta nessa experiência do cinema. O Bruno é um ator excelente, mas foi curioso ver que ele foi evoluindo ao longo das filmagens. Ele já tem na bagagem uma bela experiência da televisão e do teatro, mas no começo ficava um pouco inseguro. Ele perguntava: ‘´É assim?’ ou ‘Para aonde eu vou agora?’. Poder ter essa troca com ele foi incrível, comentou ainda Hassum.

Para Bruno não foi diferente. O ator achou incrível poder atuar do lado de um dos comediantes de maior nome no país.

O Leandro é incrível. Para mim é um mestre da comédia e aprendi muito ao lado dele. Nos bastidores, em cada cena que fazíamos juntos caíamos na gargalhada. E não tem como não ser assim quando falamos desse gênio da dramaturgia, elogiou o jovem ator.

As palavras de Gissoni, é claro, emocionaram o amigo, que completou:

Eu que fiquei honrado em saber que ele pensa isso de mim. Ele é um garoto muito bom e entrou no fim dessa série para somar ainda mais a este elenco maravilhoso. Tenho um carinho muito especial por todos que participaram. E também por ter descoberto com este filme que eu posso fazer outras grades parcerias de sucesso, pois durante anos contracenei com meu grande amigo Marcius Melhem, mas descobri no Kiko Mascarenhas (que faz Amauri, advogado e amigo de Tino) uma pessoa com quem trabalho muito bem.

Mulheres de peso

O longa ainda conta com a participação de Camila Morgado, que novamente interpreta a Jane, mulher de Tino, e Emanuelle Araújo, que entra nesse terceiro filme como a  sensual Malu de Carmo. As duas fazem com que a produção fique ainda mais engraçada e, como não poderia deixar de ser,  também são só elogios para o protagonista Leandro Hassum.

Trabalhar ao lado dele é uma delícia e ao mesmo tempo uma aula, pois ele é um excelente ator e rouba a cena. Ele tem um domínio muito grande sobre o que está fazendo e transmite segurança para que possamos ter uma boa troca em cena, avalia Emanuelle.

Para Camila, a boa parceria se repetiu, visto que os dois contracenaram juntos no segundo filme da série.

Desta vez estava um pouco mais bem preparada para lidar com todo o improviso do Leandro. Na nossa primeira experiência foi bem diferente, pois eu não conseguia segurar a risada e sempre precisava me esconder para não atrapalhar as gravações. Agora eu já sei como é essa forma diferente dele trabalhar. E que delícia que é poder contracenar com uma pessoa que entende tanto de comédia, de improviso e de atuação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.