
Heloísa Perissé vai atacar de roteirista, entenda!
A atriz está trabalhando em um projeto de série para o Multishow
14/Dez/2015
Da Redação
Não são só as celebridades internacionais que estão entrando no mundo dos roteiristas, as atrizes nacionais também estão tentando uma chance nessa área, como é o caso de Heloísa Perissé. A atriz, que ficou famosa ao interpretar a personagem Tati em Escolinha do Professor Raimundo– papel hoje estrelado por Fernanda Souza – está com projeto novo.
De acordo com a colunista do jornal O Globo, Patricia Kogut, Heloísa está escrevendo um projeto de série para o Multishow, no qual ela também irá atuar. Apesar do programa, que é uma parceria da Globo com a Globosat, ainda não ter nome, a atriz vai interpretar o papel de uma mulher que volta a sua vida de solteira após muitos anos casada.
O projeto ainda não tem data de estreia marcada, mas com esse enredo e com a atriz como protagonista já sabemos que vem muita risada por aí! Enquanto isso, mate as saudades da Escolinha do Professor Raimundo comparando o elenco original com o atual na galeria preparada pelo ESTRELANDO:
-
Renato e Leila disfarçam a proximidade diante da reação de Solange. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Filipa tenta falar com Nina. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Relembre as famosas que já se vestiram de noiva em novelas (e inspire-se nos modelitos!)
-
Bia vibra ao saber que Ronaldo ficou no Brasil. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento